15 de December de 2018

Programa Marília Agora repercute agressão contra servidor do Daem

Um dos homens já foi identificado nas redes sociais. Marco Antonio, à esquerda, é quem agride fisicamente o servidor do Daem.
Um dos homens já foi identificado nas redes sociais. Marco Antonio, à esquerda, é quem agride fisicamente o servidor do Daem.

O programa Marília Agora, na TV Sol, divulgou imagens da sessão da Câmara Municipal de Marília, realizada na manhã de ontem (14), para aprovar a concessão do Daem à iniciativa privada. Desde que foi anunciada pelo prefeito Vinícius Camarinha, o tema tem provocado muita tensão na cidade principalmente pela rapidez com a qual a Administração municipal tem obrigado a população a aceitar a novidade.

Nas imagens liberadas pelo apresentador do programa, o jornalista Fabio Conti, uma imagem marcou a reportagem. Um servidor, ainda não identificado, foi ameaçado por dois homens que claramente se colocavam a favor da concessão do Daem. Conti chama o ato de “retaliação” e se indaga, “não sei quem que era, se era assessor de prefeito ou secretário”.

Um dos homens, identificado como Marco Antonio, é marido da professora Daniela D’avila, vice diretora da Emef Paulo Freire, na zona sul. Ele diz ao servidor do Daem: “Vamos ali fora!”. O outro, à direita, emenda: “O que é que é?”, ao ver o servidor se levantar pelo incômodo de Marco Antonio em seu cangote.

No instante seguinte, Marco Antonio se dirige novamente ao servidor e ao mesmo tempo diz, “Pode ir embora”, e desfere um soco nas costas do servidor do Daem.

As imagens foram capturadas pela equipe da TV Sol e causou indignação no apresentador. Nas redes sociais o assunto já é bastante comentado e as pessoas querem saber quem é o homem à direita. Eles prometem levar o caso à justiça e, caso se comprove que é funcionário publico, irão pedir um processo administrativo.

Entre na conversa...