19 de October de 2018

Prefeitura abre licitação para prolongamento da Avenida Feres Matar, no bairro Fragata C

Área de prolongamento da Avenida Feres Matar
Área de prolongamento da Avenida Feres Matar

A Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal de Obras – abriu nesta semana a licitação para execução da obra de pavimentação asfáltica do prolongamento da Avenida Feres Matar – no Bairro Fragata C. Até às 14h00 do dia 15 de setembro, serão recebidas propostas de empresas interessadas. A abertura dos envelopes ocorrerá às 14h10 da mesma data.

Os recursos para a execução da obra foram obtidos pela deputada federal Bruna Furlan (PSDB), por meio de emenda parlamentar ao orçamento do Estado, que garantiram, além da abertura da avenida Feres Matar (margeando a rodovia do Contorno), a continuidade dos serviços de reforma e ampliação do Hospital das Clínicas (HC) em Marília.

Mais Investimentos

Além da Avenida Feres Matar, a Secretaria Municipal de Obras também abriu nesta semana licitação para execução das obras de pavimentação asfáltica de uma avenida que vai interligar o Parque das Esmeraldas II ao Bairro Maria Izabel e da Rua Azarias de Carvalho Leme à Avenida Marginal da SP-294.

A avenida da zona Leste será moderna, com ciclovia e iluminação de última geração. Ela será executada em duas fases. A primeira etapa, com 970 metros de extensão, será contemplada nesta licitação.

A segunda interligação (rua Azarias de carvalho Leme) terá 116 metros de extensão e vai beneficiar os moradores da zona sul, especialmente dos bairros Marajó e Damasco, enfatizou a secretária municipal de Planejamento Urbano, Valéria Viana.

As propostas de empresas interessadas na licitação da Avenida do Parque das Esmeraldas II serão recebidas até às 9h00 do dia 15 de setembro. A abertura dos envelopes ocorrerá às 9h10 da mesma data. Já, as propostas da licitação da Rua Azarias de Carvalho Leme podem ser encaminhadas até às 9h00 do dia 16 de setembro. A abertura dos envelopes também será às 9h10, da mesma data.

Entre na conversa...