24 de June de 2019

Arraial do Guri marca encerramento do 1º semestre de 2016

Foto: Gustavo Morita

Acontece nos dias 15, 17 e 22 de junho o Arraial do Guri, encerramento do 1º semestre de 2016 do Projeto Guri. As apresentações acontecerão na Casa do Médico, localizada na Avenida: Pedro Toledo, 179, à partir das 19h de cada dia. A entrada é gratuita.

Atualmente o Polo Regional de Marília atende 565 alunos, sendo que destes, 300 se apresentarão nas Audições.

No dia 15 a programação ficou por conta dos alunos de instrumentos de sopro (flauta transversal, saxofone, clarinete, trompete, trombone e eufônio), percussão e cordas friccionadas (violino, violon cello, viola de arco e contrabaixo acústico).

Dia 17 será a vez dos alunos de cordas dedilhadas (cavaco, violão, guitarra, viola caipira e baixo elétrico). Já no dia 22 será a apresentação dos alunos de iniciação musical, canto coral e teclado.

Projeto Guri

Mantido pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contra turno escolar, cursos de iniciação musical, canto coral, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopro, teclado e percussão, para crianças e adolescentes entre 06 e 18 anos. Desde seu início, em 1995, o Projeto já atendeu mais de 540 mil jovens na Grande São Paulo, interior e litoral.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3422-4123, ou no Polo Regional Marília, que fina na Rua Paes Leme, 643.

Entre na conversa...