18 de July de 2019

Prefeitura inicia obras de contenção de erosão no Jardim Santa Clara

A Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal de Obras – iniciou nesta semana – as obras de contenção da erosão na Rua Mário de Oliveira – no Jardim Santa Clara, na zona Sul da cidade.

“Era uma reivindicação antiga dos moradores e que herdamos da administração anterior. O prefeito Vinicius Camarinha determinou que as obras fossem iniciadas rapidamente. Por isso, começamos os trabalhos de contenção desta erosão”, afirma Avelino Modelli, secretário municipal de obras.

De acordo com o secretário, “depois, vamos inutilizar o ramal de galeria pluvial que há neste local, de propriedade particular, e executar um novo serviço pela rua, de aproximadamente 150 metros de extensão, interligando a nova galeria a uma área da Prefeitura”. Segundo ele, os trabalhos devem estar concluídos em seis meses.

A moradora Maria Santa, que reside há 10 anos na Rua Mário de Oliveira, está bastante feliz com o início da obra de contenção da erosão. “Faz tanto tempo que este problema está aqui e não era resolvido. Graças a Deus, o prefeito autorizou o início desta obra”.

“Nós herdamos um município, que além da grave crise financeira, apresentava muitos problemas de infraestrutura. A nossa administração se preocupa sempre com o bem-estar da população. Por isso, determinamos o início imediato desta obra, que vai propiciar segurança aos moradores do bairro”, afirmou o prefeito Vinicius Camarinha.

Entre na conversa...