Senninha e sua turma ensinam leis de trânsito de forma divertida nas férias do Marília Shopping

Foto: Divulgação.

Passar momentos muito divertidos e ainda poder aprender brincando sobre as principais leis de trânsito é a proposta doMarília Shopping nessas férias que traz, até 31 de janeiro, o personagem Senninha e seus amigos para garantir a diversão da criançada no espaço ‘Brincando de aprender – Leis de trânsito’.

[contextly_auto_sidebar]Com atividades monitoradas no espaço, as crianças de 03 a 10 anos irão se revezar entre motoristas e pedestres para poder passear pela rua temática montada na praça de eventos, onde irão aprender de uma forma lúdica leis como velocidade; parar; semáforo e faixa de pedestres.

 O espaço contará também com atividades como jogo de memória; quebra cabeça e mesa com atividades educacionais com pintura, caça palavras, labirinto e jogo dos 7 erros para que seja possível se divertir com esses simpáticos personagens e dar asas à imaginação.

 Gratuitas, as atividades no espaço ‘Brincando de aprender – Leis de trânsito’, acontecem de segunda a sexta-feira das 14h às 22h e aos sábados e domingos das 12h às 20h.

 “O Senninha tem a missão de levar valores importantes para a garotada de maneira lúdica e com muito divertimento. Nada melhor do que aproveitar as férias para brincar e aprender mais sobre assuntos que fazem parte do nosso dia a dia”, diz Mauro Ratto, gerente executivo do núcleo Senninha do Instituto Ayrton Senna.

 Além da programação especial de férias, o Marília Shopping também oferece outras atrações fixas como o espaço Art Play e a Cinépolis que apresenta os melhores filmes do circuito e grandes estreias em suas salas para esse período.

Sobre o Senninha

Idealizado e lançado por Ayrton Senna, Senninha é um menino de seis anos que adora velocidade e quer ser piloto de Fórmula 1. Com o personagem, o tricampeão mundial pretendia passar para as crianças alguns de seus valores, como determinação, motivação e superação – os autores são Rogério Martins e Ridaut Dias Jr.

Senninha também é uma importante fonte de recursos para o Instituto Ayrton Senna, pois os royalties provenientes do licenciamento da marca são destinados ao trabalho que a organização realiza para qualificar a educação pública em todas as regiões do Brasil.

Sobre Adriana Forcato 197 Artigos
Ela atua pela Imprensa Assessoria em Comunicação e pelo Grupo Máquina PR.

Entre na conversa...