Projeto 360º apresenta espetáculo “A Magia do Natal”

Grupo Only Street Face se apresenta em Marília. Fotos: Divulgação.
Grupo Only Street Face se apresenta em Marília. Fotos: Divulgação.

 O Teatro Municipal “Waldir Silveira Melo” irá receber nesta quarta-feira (14), às 19h30, o espetáculo de Dança de Rua “A Magia do Natal”. Os ingressos podem ser adquiridos com o grupo Only Street Face, pelo telefone 99755-9722 – R$10 ( inteira) e R$5 (meia).

O grupo de dança de rua irá apresentar coreografias inéditas em Marília, em um espetáculo baseado na magia de brinquedos que se tornam reais.

A oficina de dança de rua do Projeto 360º é realizada em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, e é ministrada pelo arte-educador Sidney Alves (Grupo Only Street Face), com aulas que acontecem no Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini”.

O objetivo do projeto é estimular a produção cultural do município, usando esta arte como meio de integração social e desenvolvimento humano, além de contribuir para o resgate da autoestima de jovens, em especial os da periferia.

“Gostaríamos de agradecer a Academia Ballet Claus, pelo apoio aos dançarinos e pela participação no espetáculo. Receberemos também bailarinos de vários segmentos e estilos. Será uma noite de muita dança e muita magia”, disse Sidnei.

Grupo Only Street Face

O grupo nasceu a partir do Projeto 360º, criado há mais de cinco anos pelo seu coordenador e idealizador, Sidnei Alves, mas desde o ano de 2015 teve firmada uma parceria com a Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, com o objetivo de difundir a cultura urbana dos quatro elementos (Hip Hop, Graffiti, DJ e Rap), com aulas gratuitas e abertas para população.

Sobre Prefeitura de Marília 495 Artigos
Divulgação e Comunicação sob a responsabilidade de Carlos Bonatelli. Administração 2012-16 de Vinícius Camarinha (PSB).
Contato: Website

Entre na conversa...