16 de December de 2019

Vidoto recebe “Título de Cidadão Benemérito” em Marília

Vidoto recebe “Título de Cidadão Benemérito” em Marília

Foi entregue na sexta-feira (10) na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação de Marília – STIAM ao presidente Wilson Vidoto Manzon o decreto de “Cidadão Benemérito” da Câmara Municipal de Marília. O decreto foi entregue pelo vereador José Expedito Capacete que estava acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Marília – Luiz Eduardo Nardi e dos vereadores Silvio Harada, Cícero do Ceasa,  José Bassiga e Wilson Alves Damasceno.

“Nunca me preocupei com um Título Benemérito. Quem trabalha, a sociedade está vendo. Agradeço ao vereador Capacete pela homenagem e a Câmara essa honraria que homenageia os trabalhadores, o sindicalismo e minha família”, frisou Wilson Vidoto Manzon presidente do STIAM.

Para o vereador José Expedito Capacete autor do decreto, Vidoto  é uma pessoa que se preocupa com a sociedade.“Wilson trabalha para os trabalhadores e a população e Marília, uma pessoa que tem muitos serviços prestados e se preocupa com os trabalhadores”.

O presidente da Câmara Municipal de Marília Luiz Eduardo Nardi ressaltou que o “título” é uma homenagem a pessoa do presidente. “É um reconhecimento por todo trabalho do Wilson Vidoto Manzon, como sindicalista, pai de família e como cidadão de Marília, sempre presente em todas as causas da nossa comunidade”.

“Um líder igual o Wislon e todos seus colaboradores merecem muito esse título de Cidadão Benemérito”, comentou o vereador Cícero do Ceasa.

O presidente Wilson Vidoto Manzon deverá agendar agora juntamente com os vereadores e a Câmara Municipal de Marília a data do recebimento do “Título de Cidadão Benemérito” que deverá ser feito em uma sessão especial da Câmara.

Entre na conversa...