15 de December de 2018

Espaço da Criança acontece no Jardim Bandeirantes neste domingo com a Turma do Palhaço Catatau

Turma do Palhaço Catatau anima "Espaço da criança" em Marília
Turma do Palhaço Catatau anima "Espaço da criança" em Marília

A Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal da Cultura – e a Turma do Palhaço Catatau promovem neste domingo (16), das 9h30 às 12h, na Rua Melchíades Francisco Flores (entre as Ruas Pascoal Eugênio Brasini e João Florêncio de Carvalho) – no Jardim Bandeirantes, mais uma edição do projeto “Espaço da Criança”, oferecendo lazer e entretenimento para o público infantil e também para toda a família. O projeto geralmente acontece no Espaço Cultural, mas objetivando atender as crianças de distritos e bairros distantes, o Espaço da Criança tem se deslocado por toda cidade. A participação é gratuita.

Haverá sorteio de brindes. A programação é composta por muita diversão e brincadeiras além de pintura facial; uma brinquedoteca – composta de brinquedos e jogos interativos; cama elástica; escultura com balões; pintura em desenho; distribuição de algodão doce pipoca e refrigerante. Tudo é gratuito para os participantes do projeto.

Turma do Palhaço Catatau
Turma do Palhaço Catatau

“Queremos convidar as famílias para participar conosco deste evento, que é diversão garantida”, disse o Palhaço Catatau.

Grupos de dança, cantores e outras atrações que desejam participar do “Espaço da Criança” devem entrar em contato com o Palhaço Catatau para o agendamento das apresentações. “O evento necessita de mais parceiros para manter o projeto e de empresários que possam doar doces, pipocas, empresas de locação de brinquedos que possam firmar parcerias, e de artistas que possam dar oficinas de arte e desenho. Todos são bem-vindos”, comenta Catatau.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas com o Palhaço Catatau pelo telefone (14) 99704-8500 ou no Espaço Cultural, com o coordenador Emerson Belo – 3454-2502.

Entre na conversa...