14 de December de 2019

Sebrae-SP apoia micro e pequenas empresas na maior feira de pet e veterinária da América Latina

De 28 a 30 de outubro, acontece a 13ª edição da Pet South America – Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Linha Pet e Veterinária. O evento será realizado no Expo Center Norte em São Paulo e irá reunir importantes empresas do setor para conhecerem novidades e terem oportunidade de novos negócios.

Para o evento, o Sebrae-SP apoiará 36 micro e pequenas empresas com estandes de 9 m², em uma área de 324 m², com subsídio de até 50% no valor do espaço. O estande inclui área, montagem básica, segurança, limpeza e energia elétrica. O pagamento pode ser parcelado em até 4 vezes.

O segmento pet no Brasil ocupa a segunda colocação no mercado de consumo de produtos para os animais, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Dados da Associação Brasileira de Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet) revelam que, em 2014 o país deve arrecadar mais de R$ 16,5 bilhões graças às indústrias de alimentos e de cuidados com a higiene e beleza, além de acessórios diversos. Houve um aumento de mais de 9%, se comparado a 2013.

Os interessados devem se inscrever no Escritório Regional (ER) do Sebrae-SP em Marília, localizado na Avenida Brasil, 412. Para participar é necessário ter CNPJ, ser micro ou pequena empresa e pertencer ao segmento Pet. Mais informações pelo telefone (14) 3422-5111 ou 0800-5700800. As vagas são limitadas.

 

 

Feira

 

Considerada uma vitrine para os mercados pet e veterinário, a Pet South America atende aos segmentos de saúde animal, nutrição, equipamentos, acessórios, especialidades veterinárias, higiene e beleza, publicações e serviços.

Realizada pela NürnbergMesse Brasil, subsidiária do Grupo NürnbergMesse, principal organizadora de feiras de negócios do mercado pet e veterinário do mundo. Na edição passada, mais de 20 mil visitantes de diversos países tiveram a oportunidade de conhecer as novidades, desenvolver parcerias, pesquisar, avaliar e comparar produtos para aumentar a lucratividade do segmento.

 

Simultaneamente à feira acontece o Congresso Paulista das Especialidades. Organizado pela Sociedade Paulista de Medicina Veterinária (SPMV), será responsável por oferecer aos participantes um conteúdo altamente qualificado sobre diversas especialidades, que hoje integram a medicina veterinária.

Entre na conversa...