19 de October de 2018

Marília Shopping antecipa comemoração do Dia dos Namorados e surpreende visitantes

Centro de compras ofereceu música ao vivo e decoração temática

Renato e Lourdes

Com a comemoração de dois grandes momentos na mesma data, Dia dos Namorados e a abertura da Copa do Mundo™, o Marília Shopping promoveu uma ação inusitada para oferecer um momento exclusivo aos casais apaixonados.

Na noite do dia 11, quem visitou o empreendimento foi surpreendido com a praça de alimentação decorada com centenas de corações e vasos com flores, além de música ao vivo com teclado e violino para dedicar um repertório romântico aos visitantes.

A iniciativa agradou os namorados que aproveitaram a noite para visitar o empreendimento ‘Nós achamos a ideia original e muito criativa. Ao mesmo tempo que divulgou sua imagem, o shopping conseguiu promover uma bonita integração com seus visitantes que nos fez pensar na beleza e importância da data.’ elogiou o casal Carlos e Vanessa que comemoram o primeiro dia dos namorados em 2014.

‘O Marília Shopping é nosso ponto de encontro diário. Todos os dias, ao sair do trabalho, passamos por aqui para conversar e tomar um chopp antes de ir para casa. Mas hoje, foi maravilhoso chegar e ver todo esse romantismo tomando conta da praça’, contam Renato e Lourdes, namorados há 36 anos.

Essa experiência diferenciada agradou também quem trabalha no empreendimento ‘Vejo que a equipe do marketing está cada vez mais constante e ativa no que diz respeito a ações diferenciadas para atrair e agradar nosso público consumidor. Isso faz com que sejamos vistos não só como um centro de compras, mas como um local de lazer e isso agrega valor, pois nossos clientes sentem a preocupação do empreendimento como um todo de satisfazê-los’, diz Cíntia Ribeiro Leite que trabalha no Marília Shopping há sete anos.

Já para Fátima Faila, lojista da praça de alimentação ‘Devido as ações de marketing que vem sendo oferecidas, o shopping está com uma cara nova. Esse jantar temático é exemplo disso. Quem visitou o empreendimento encontrou uma praça de alimentação toda decorada que proporcionou aos consumidores curtir de uma maneira inusitada o dia dos namorados.’diz.

 

Entre na conversa...