19 de May de 2019

Confira a programação do Cinépolis no Marília Shopping para esta semana

Reno Gelado 2 estréia no Cinépolis do Marília Shopping. Foto: Divulgação.

Confira os principais filmes em cartaz no Cinépolis, do Marília Shopping, entre 12 e 17 de novembro. Destaque para a estréia do infantil O Reino Gelado 2. Para ficar por dentro da agenda completa de filmes, entre diretamente em contato com o Marília Shopping.

 

Sala 5, censura livre, dublado às 14h, 16h e 18h15. Sinopse: Após lutar contra a Rainha da Neve, o troll Orm precisa combatê-la novamente quando a antagonista lança uma maldição sobre seu espelho, fazendo com que as pessoas enxergem apenas o pior de si mesmas.

 

Sala 1, censura 14 anos, dublado às 15h40 e 19h; legendado às 22h15. Sala 4, dublado às 18h e 21h15. Sinopse: James Bond (Daniel Craig) vai à Cidade do México com a tarefa de eliminar Marco Sciarra (Alessandro Cremona), sem que seu chefe, M (Ralph Fiennes), tenha conhecimento. Isto faz com que Bond seja suspenso temporariamente de suas atividades e que Q (Ben Whishaw) instale em seu sangue um localizador, que permite que o governo britânico saiba sempre em que parte do planeta ele está. Apesar disto, Bond conta com a ajuda de seus colegas na organização para que possa prosseguir em sua investigação pessoal sobre a misteriosa organização chamada Spectre.

 

Sala 2, censura 14 anos, dublado às 14h30, 17h e 19h30; legendado às 22h30. Sinopse: Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.

 

Sala 5, censura 14 anos, dublado às 20h45. Sinopse: Quando se muda para uma nova casa com a família, Ryan Fleege (Chris J. Murray) descobre uma caixa com dezenas de fitas cassetes de décadas atrás. Estranhamente, as imagens parecem se comunicar com os vivos. Procurando mais, Ryan encontra uma câmera diferente, capaz de registrar atividades paranormais. Com a ajuda da esposa, do irmão e da filha, ele passa a gravar fenômenos malignos que ameaçam seus entes queridos.

 


Vai que Cola – O Filme

Sala 4, censura 12 anos, nacional, às 13h40 e 15h50. Sinopse: Após ser vítima de um golpe que roubou todo seu dinheiro, Valdomiro (Paulo Gustavo) se muda para a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) no Méier, bairro localizado no subúrbio do Rio de Janeiro, onde pretende escapar da polícia. Para sobreviver, ele passa a vender quentinhas pelas redondezas. A situação muda mais uma vez quando Andrade (Márcio Kieling), seu ex-sócio, consegue fazer com que Valdomiro recupere sua cobertura no Leblon. Mas há um problema: como a pensão foi interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os demais moradores se mudam para a casa de Valdomiro.

Entre na conversa...