10 de December de 2019

Acim estimula visitação de microempresários na feira China Homelife Brazil 2015

ACIM

Evento realizado no ano passado atraiu muitos empresários, inclusive de Marília
Evento realizado no ano passado atraiu muitos empresários, inclusive de Marília

Visando oferecer a oportunidade a microempreendedores da cidade de Marília e região, um grupo está sendo formado para participar da 2ª Edição da Feira China Homelife Brazil 2015, que apresentará as novidades nas áreas de: produtos para decoração, iluminação, eletrodomésticos, utensílios para o lar, têxtil & vestuário e materiais de construção. O evento acontecerá no período de 14 a 16 de setembro, nas dependências do Transamerica Expo Center, na capital paulista. “Uma oportunidade para que os microempresários possam se atualizar sobre estes segmentos que mais crescem no comércio em geral”, disse o presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília, Libânio Victor Nunes de Oliveira que está articulando a criação desta missão empresarial.

Nesta 2ª edição da feira China Homelife Brazil 2015 são esperadas as presenças de mais de 500 expositores divididos entre os setores de: móveis, decoração, iluminação, eletrodomésticos, utensílios para o lar, têxtil & vestuário e materiais de construção. “O grupo será formado por empresário que importam, distribuem ou representam produtos chineses no Brasil”, comentou o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, que esteve reunido com representantes da feira acertando os detalhes da participação empresarial mariliense. “A China HomeLife Brazil 2015 é uma oportunidade imperdível para realizar novos e bons negócios”, completou o dirigente mariliense.

Na formação de um grupo com 30 pessoas no mínimo, os empresários interessados terão: Transporte Gratuito de ida e volta, mais refeição. Os interessados devem entrar em contato através do número telefônico: (14) 3402-3301, ou então através do endereço eletrônico pela internet: secretaria@acim.org.br. “O evento reunirá representantes nacionais do comércio atacadista de todo o Brasil”, reforçou Libânio Victor Nunes de Oliveira que considera uma excelente oportunidade para o lojista se atualizar quanto aos produtos que serão sucesso no mercado eletroeletrônico em geral. “Somente pela visita para conhecer a tendência do maior pólo fabricante de produtos de consumo no mundo e, por consequência, ampliar a rede de fornecedores e linhas de produtos”, ressaltou José Augusto Gomes.

O evento

A China HomeLife Brazil chega com mais de 500 fabricantes chineses de diversos setores como: móveis, eletrodomésticos, materiais de construção, utensílios domésticos, têxtil e vestuário, e iluminação, sendo aproximadamente 2.000 produtos espalhados por mais de 12.000 metros quadrados. A etapa brasileira faz parte de uma rodada exclusiva da feira que é realizada em oito países além do Brasil, como: Turquia, Cazaquistão, Polônia, Índia, Egito, África do Sul, Emirados Árabes Unidos e Jordânia.

Segundo dados de 2014 o Brasil é atualmente a 7ª maior economia mundial, sendo grande produtor e exportador de diversos tipos de mercadorias. O comércio entre o Brasil e a China, segunda economia mundial e primeira potência comercial, cresceu de forma significativa nos últimos anos. O comércio entre eles totalizou US$ 77,9 bilhões, representando o segundo maior resultado de toda série histórica e fechou o ano de 2014 com US$ 3,2 bilhões favoráveis ao Brasil.

Entre na conversa...