19 de February de 2020

Banda Marcial Cidade de Marília promove tradicional “Festa Julina”

Com o apoio da Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal da Cultura – a Banda Marcial Cidade de Marília promove hoje (dia 12), às 20 horas, no Espaço Cultural “Ezequiel Bambini”, a sua tradicional Festa Julina.

O evento, com entrada gratuita, terá bebidas e comidas típicas (barraca da sobremesa, quentão e vinho quente), além de muitas brincadeiras – como jogo das latas, argola, pesca e correio elegante. “Convidamos às famílias para que venham ao Espaço Cultural e participem de uma grande Festa Julina, promovida pela Banda Marcial da nossa cidade”, comenta Taís Monteiro, secretária municipal da cultura.

Criada em abril de 1995, a Banda Marcial Cidade de Marília atualmente possui cerca de 90 integrantes – entre músicos, corpo coreográfico, balizas e porta-bandeiras. É mantida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Cultura, com o apoio da Secretaria da Educação. Constantemente, pela sua qualidade, é convidada para se apresentar em diversos eventos de cidades do estado de São Paulo e do Brasil.

O Espaço Cultural “Ezequiel Bambini” está localizado na Avenida Sampaio Vidal – em frente à sede do SENAI. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (14) 3454-2502.

Entre na conversa...