18 de August de 2019

Mais de 300 famílias assinam os contratos dos últimos módulos do Residencial Vida Nova Maracá II

Modelo de casas a pronta entrega do residencial Vida Nova Maracá em Padre Nóbrega. Foto: Skyscrapercity.
Modelo de casas a pronta entrega do residencial Vida Nova Maracá em Padre Nóbrega. Foto: Skyscrapercity.

Mais de 300 famílias assinarão os contratos dos Módulos IV e V do Residencial Vida Nova Maracá II nos dias 14 e 15 de março no Espaço Cultural Ezequiel Bambini, Av. Sampaio Vidal s/n, onde as famílias serão recebidas pelos Correspondentes Caixa e equipe do Grupo Pacaembu.

O empreendimento é continuidade do Residencial Vida Nova Maracá I que possui 1.371 casas, que hoje encontra-se com 100 % das unidades comercializadas e em adiantado estágio de construção. Esse sucesso estende-se ao Vida Nova Maracá II, que finaliza a assinatura de seus contratos com todas as unidades comercializadas e as obras já iniciadas.

As obras do empreendimento iniciam-se com as assinaturas dos contratos, com previsão 17 meses para entrega. A evolução das obras pode ser acompanhada a partir de maio, via site da construtora: www.pacaembu.com – Seção “Obras Em Andamento – Vida Nova Maracá 2”

Esse novo bairro possui 832 casas, ao todo, que se enquadram no Faixa 2 do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, voltado para famílias com renda de até R$ 6.500,00. Cada terreno residencial possui em média 166 m², (8,30m x 20m) proporcionando conforto e espaço para ampliações. As casas são térreas e não geminadas (ou seja, possuem um corredor lateral entre as casas). As unidades possuem 45,47 m² de área construída com sala, banheiro e cozinha com azulejo, dois dormitórios, laje, pisos cerâmicos em todos os ambientes e área de serviço coberta.

O empreendimento tem localização privilegiada na Zona Norte da cidade no Distrito de Padre Nóbrega, região em desenvolvimento e expansão. Está próximo ao Marília Shopping, McDonald’s, hipermercado Atacadão e indústrias como Yoki, Bel, Sasazaki, entre outras.  O acesso urbano será feito pela Av. República.

Entre na conversa...