19 de October de 2018

Pioneira em fibra ótica Life é destaque em toda região

O diretor comercial da Life Telecom, Luis Eduardo Diaz.
O diretor comercial da Life Telecom, Luis Eduardo Diaz. Foto: Divulgação.

Com abrangência nas cidades de Marília, Pompéia, Garça, Quintana, Vera Cruz, Ocauçu e Oriente, a Life é destaque em todo o Estado de São Paulo na implantação da rede de fibra ótica para o lar (FTTH), bem como por sua iniciativa ao impulsionar essa tecnologia no país.

Pioneira na implantação da fibra ótica no interior paulista, a Life surgiu na década de 1990 como uma alternativa acessível para as pessoas se conectarem de forma eficiente e com qualidade. Em 2003, se consolidou com acessos via rádio. A partir de 2005, através de um projeto inovador, passou a construir redes mistas de fibra ótica e cabo metálico na cidade de Pompéia.

Com sua visão de futuro, essa nova tecnologia passou a ser instalada nas demais localidades, atendendo empresas e residências com qualidade a todas as classes sociais. Prova disso é a cidade de Garça foi o primeiro município brasileiro a contar com uma rede de atendimento 100% de fibra óptica.

Prêmio

Com a cobertura 100% de fibra ótica em Garça, a Life recebeu o troféu “Destaques Inovadores-2012”, concedido pelo Anuário Tele.Síntese de Inovação em Comunicações, representado pelo Ministério das Comunicações, Sociedade Civil, Anatel e Comitê Gestor da Internet Brasil que escolheram as empresas que se destacaram pela inovação naquele ano.

Entre na conversa...