24 de June de 2019

Lojas distribuem cupom de campanha da Acim

Libânio Victor Nunes de Oliveira, presidente da Acim, fala sobre os cupons para o sorteio com prêmios. Foto: Divulgação.
Libânio Victor Nunes de Oliveira, presidente da Acim, fala sobre os cupons para o sorteio com prêmios. Foto: Divulgação.

Consumidores de Marilia e região que investirem nas lojas da cidade mariliense com valor acima de R$50,00 terão direito a um cupom válido para concorrer aos prêmios da campanha promocional desenvolvida pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marilia, iniciada no começo do mês dentro da promoção “Comércio Premiado”, quando 11 prêmios serão distribuídos entre consumidores, comerciantes e comerciários. “Vamos atrair consumidores para as lojas da cidade”, disse o presidente da associação comercial, Libânio Victor Nunes de Oliveira, que acredita ser este o principal diferencial do comércio de Marilia, entre as outras cidades. “Nos momentos difíceis, a criatividade e ousadia fazem a diferença”, afirmou o dirigente.

São 400 mil cupons confeccionados que estarão participando desta primeira etapa, já que a promoção será realizada até o mês de dezembro, dividida em três etapas, de 01.04 a 20.06, a primeira fase; de 01.07 a 30.09 a segunda fase e de 01.10 a 27.12 a terceira fase. “Nesta primeira etapa envolveremos as vendas no mês de maio, o segundo melhor período de vendas do comércio em geral”, acrescentou o presidente da associação comercial local, ao lembrar do Dia das Mães, celebrado no segundo domingo de maio. “Quem investir no comércio de Marilia, nas lojas da cidade, principalmente as identificadas com a marca da campanha, concorrerão a um carro zero quilometro, no primeiro prêmio e equipamentos eletrônicos nos demais”, disse entusiasmado o presidente da Acim.

De acordo com Libânio Victor Nunes de Oliveira o propósito da associação comercial e de atrair consumidores para a cidade, visando aumentar o volume de consumidores entre as lojas nos centros comerciais, seja nos corredores de lojas, galerias, shoppings e condomínios empresariais, entre outros pontos de vendas. “Fazer com que o consumidor entre na loja, dependerá do produto, preço e atendimento”, opinou o dirigente ao lembrar que a função da entidade é de se preocupar com o comércio em geral, e de preferência aos associados. “Movimento na cidade, todos ganham”, defende ao generalizar as vantagens de atrair consumidores.

Na visão de Libânio Victor Nunes de Oliveira, num raio de 90 quilômetros existe um público aproximado de um milhão de pessoas, que querem bons produtos, com bons preços e um atendimento de qualidade. “Quem apresentar diferenciais leva vantagem”, defende ao considerar o sorteio com prêmios como um importante diferencial, a baixo custo e de grande amplitude. “Cidades do porte de Marilia não estão distribuindo prêmios para consumidores”, apontou a vantagem de se comprar em Marilia. “Estamos investindo na mídia regional e local sobre as atrações do comércio mariliense”, avisou de forma confiante em ajudar os comerciantes a superarem as dificuldades econômicas impostas pelos desmandos do Governo Federal.

Entre na conversa...