19 de August de 2018

Vereador Cícero do Ceasa denuncia que Prefeitura está atrasando obras do esgoto

Obra do século

Cicero Carlos da Silva, o Cícero do Ceasa (PT), denunciou que as obras do esgoto estão atrasadas porque a Prefeitura estaria pagando a OAS.
Cicero Carlos da Silva, o Cícero do Ceasa (PT), denunciou que as obras do esgoto estão atrasadas porque a Prefeitura não estaria pagando a empresa responsável pela obra.

O vereador Cicero Carlos da Silva, o Cícero do Ceasa (PT), usou a tribuna da Câmara Municipal durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, para denunciar que as obras do esgoto em Marília estão atrasadas porque a Prefeitura estaria atrasando os pagamentos. Ele apontou que foi realizada uma reunião, em janeiro, para definir um parcelamento de pagamento, que não estaria sendo cumprido pela administração.

Ele informou ainda que teria em mãos uma carta da própria construtora OAS, apontando que a suspensão das obras ocorria devido ao atraso nos repasses da Prefeitura de Marília e não devido a Operação Lava-Jato, com vem sendo divulgado pela administração municipal.

O parlamentar apresentou requerimento, que foi aprovado durante a Sessão Ordinária, solicitando informações junto a Prefeitura, sobre a questão da obra do século. Cícero do Ceasa disse ainda que está mantendo contato com o procurador de República, Jefferson Aparecido Dias, que está acompanhando a situação.

Entre na conversa...