11 de December de 2019

Distopia, cidade e sociedade vão tomar as telas do Cinépolis no Marília Shopping

Cena do filme. Foto: Adoro Cinema.

Confira os principais filmes em cartaz no Cinépolis, do Marília Shopping, entre 10 e 16 de março. Destaque para a estréia de “A série divergente: convergente,” baseado no best-seller internacional escrito por Veronica RothPara ficar por dentro da agenda completa de filmes, entre diretamente em contato com o Marília Shopping.

 

Sala 1, censura 12 anos, dublado, às 13h45 e 19h15; legendado às 16h30 e 22h. Sala 2, dublado às 12h45 e 15h30; legendado às 18h15 e 21h. Sinopse: Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade.

 

Sala 3, censura livre, dublado às 12h (somente aos sábados e domingos) e 14h15. Sala 5, dublado às 12h30 (somente aos sábados e domingos) e 14h50, 17h30 e 22h. Sinopse: Desta vez, Mestre Shifu tem como principal ensinamento fazer com que Po aprenda a técnica de dominação do Chi, uma espécie de “energia vital”. Porém, o atrapalhado panda acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda Li, que o carrega para a vila secreta dos pandas – aguçando o ciúme do Sr Ping, o “pai” ganso de Po. Em paralelo, o poderoso touro Kai, O Coletor, um centenário inimigo do Mestre Oogway, reúne forças para voltar para o mundo dos vivos e tomar o que ele acha que é dele por direito. Caberá a Po e seus amigos impedir o maléfico plano do vilão.

 

Sala 3, censura 16 anos, legendado às 19h e 21h30. Sinopse: Nova Inglaterra, década de 1630. O casal William e Katherine leva uma vida cristã com suas cinco crianças em uma comunidade extremamente religiosa, até serem expulsos do local por sua fé diferente daquela permitida pelas autoridades. A família passa a morar num local isolado, à beira do bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebê recém-nascido desaparece. Teria sido devorado por um lobo? Sequestrado por uma bruxa? Enquanto buscam respostas à pergunta, cada membro da família seus piores medos e seu lado mais condenável.

 

Sala 4, censura 16 anos, dublado às 15h50. Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Entre na conversa...