Construtora responsável pela reforma de Poliesportivo pode ser definida nos próximos dias

Foto: Wilson Ruiz
Foto: Wilson Ruiz.

Na próxima sexta-feira (dia 12), às 15 horas, será realizada a abertura do envelope com a proposta comercial e a definição do nome da construtora responsável pelas obras de reforma do poliesportivo “Waldemar Moreira” – localizado no bairro Santa Antonieta, zona Norte da cidade.

[contextly_auto_sidebar]“Já temos duas empresas interessadas neste processo licitatório. Vamos aguardar a abertura dos envelopes para saber a proposta comercial mais viável economicamente e que atende às exigências do Edital”, comentou Bruno Valverde, diretor de Suprimentos da Prefeitura e presidente da Comissão Permanente de Licitação.

“Nós herdamos uma cidade com inúmeras áreas de lazer e para a prática desportiva em condições precárias e desumanas. Esta é uma região muito importante para o município e que possui mais de 20 mil habitantes. Por isso, autorizei que o poliesportivo seja totalmente revitalizado e remodelado para atender crianças, jovens, famílias e os idosos”, afirmou o prefeito Vinicius Camarinha.

Todo o projeto para a reforma completa do poliesportivo do Santa Antonieta foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e contou com o apoio das Secretarias Municipais de Obras e de Esportes e Lazer.

O poliesportivo terá o espaço físico reformado (quadra, portaria, sanitários, esquadrias metálicas, instalações elétricas e hidráulicas, pintura, vidros e revestimentos), além de outras melhorias como a construção de playground, academia ao ar livre, pista de skate, campo de areia, reforma do campo de society, revitalização da área de lazer para os idosos – com campo de bocha e salão de eventos.

Os recursos para a execução das obras são provenientes de um convênio firmado com o Governo Federal – por meio do Ministério do Esporte – e fazem parte da emenda parlamentar do deputado Milton Monti.

“Os investimentos vão contemplar também a reforma do Centro Comunitário, que está instalado no complexo do poliesportivo. Além disso, haverá também um projeto moderno de iluminação de toda a área, permitindo a utilização deste espaço com mais comodidade e segurança pela população”, frisou o chefe do Executivo.

Sobre Prefeitura de Marília 497 Artigos
Divulgação e Comunicação sob a responsabilidade de Carlos Bonatelli. Administração 2012-16 de Vinícius Camarinha (PSB).
Contato: Website

Entre na conversa...