16 de July de 2018

Inscrições para o último vestibular da Unimar termina nesta quinta-feira

Cinquenta mil bolsas do ProUni serão ocupadas por ordem de inscrição
Foto: Reprodução.

Termina nesta quinta-feira às 15h o prazo de inscrições para o último vestibular de vagas remanescentes da Universidade de Marília (Unimar). O processo seletivo que será realizado sábado (14) com início as 9h no Campus da Instituição dará aos candidatos acesso aos cursos de graduação avaliados positivamente pelo Ministério da Educação que ainda possuem vagas para 2015. As inscrições podem ser feitas pelo site unimar.br/vestibular .

É recomendado que os vestibulandos cheguem com antecedência portando documento oficial com foto e comprovante de inscrição. A prova será composta por uma redação com valor de 0 a 40 pontos, além de 60 questões de múltipla escolha versando sobre os temas como língua portuguesa, matemática, física, química e biologia. O resultado será divulgado nos primeiros dias úteis da próxima semana na Secretaria Geral e site da Unimar, quando se inicia o prazo de matrículas.

De acordo com a Pró-Reitora de Ação Comunitária, Fernanda Mesquita Serva na Universidade de Marília o aluno estará inserido em ambientes de estudos totalmente equipados e preparados para os maiores desafios e experiências acadêmicas, além de manter contato com corpo docente altamente titulado.

“Mais uma vez as avaliações do Ministério da Educação classificaram a Unimar entre as dez melhores Universidades do Estado, entre públicas e privadas. Em todo o Brasil, somos a 15 ª melhor Instituição particular. Todos esses resultados são frutos de um trabalho sólido que reflete a formação profissional de nossos alunos”, explica.

Segundo ela, com quase 60 anos de tradição no ensino superior, a Universidade de Marília é a melhor opção para quem busca formação de qualidade e sucesso profissional. Além dos programas de apoio oferecidos pela Instituição, os acadêmicos podem estudar com o Financiamento Estudantil (Fies).

Mais informações, a lista de cursos da Universidade e valores podem ser consultados no site ou pelo telefone (14) 2105-4000. Faça a sua inscrição e não perca tempo para ingressar no ensino superior ainda em 2015.

Entre na conversa...