19 de May de 2019

Tocha Olímpica passará por Marília dia 28 de junho

Atual secretaria da Educação, Gastão, informa detalhes sobre a passagem da tocha olímpica pela cidade. Foto: Divulgação.

Agora é oficial. A tocha olímpica vai passar por Marília no dia 28 de junho de 2016, a partir de 10h30.

Isso ficou definido em reunião realizada nesta segunda feira na Prefeitura Municipal pelos integrantes das comissões municipal e nacional sobre o tema.

[contextly_auto_sidebar]Segundo o secretário de Esportes, Gastão Pinheiro Junior, em Marília a tocha será conduzida por 26 pessoas. “Algumas foram grandes destaques da área esportiva no município e merecidamente serão homenageadas”, afirmou.

Ele confirmou que o ponto de partida no trajeto da tocha na cidade será na Avenida Rio Branco, esquina com a rua Tupã. Por volta do meio dia, o percurso será encerrado na Praça Maria Izabel, onde haverá uma solenidade especial.

Principal símbolo das Olimpíadas, a Tocha Olímpica, procedente da Grécia, vai percorrer cerca de 500 cidades brasileiras, entre elas Marília, até agosto de 2016, quando chegará ao Rio de Janeiro para a cerimônia de abertura dos Jogos no Maracanã. O evento ocorrerá entre os dias 5 e 21 de agosto de 2016, enquanto as Paraolimpíadas irão acontecer entre 7 e 18 de setembro.

Entre na conversa...