21 de August de 2018

Ex-assessora do vereador José Menezes é novamente nomeada para cargo comissionado

Foto: Mauro Abreu

Mais uma vez a ex-assessora parlamentar do vereador José Ferreira de Menezes Filho, Gluauciane Lopes do Amaral, a qual foi exonerada da função após ação provocada pela MATRA, foi nomeada para um cargo comissionado junto à Prefeitura.

[contextly_auto_sidebar]Na edição do último sábado (07) do Diário Oficial do Município de Marília foi publicada a Portaria nº 31.190 na qual Glauciane é nomeada para o exercício do cargo em comissão de Coordenadora de Planejamento Urbano.

No dia 24 de outubro, por meio da Portaria nº 31.141, Glauciane foi nomeada para o cargo comissionado de Coordenadora do Meio Ambiente. No dia 14 de agosto (Portaria nº 30.896), Glauciane havia sido nomeada para o cargo em comissão de Coordenadora de Serviços Diversos da Secretaria Municipal da Saúde. Em 2013, a servidora foi nomeada para ocupar o cargo de Assessora Parlamentar do Vereador José Ferreira de Menezes Filho. Depois foi nomeada para exercer, em comissão, o cargo de Supervisora de Cerimonial junto à Câmara.

Nomeação de Glauciane assinada pelo atual prefeito de Marília, Vinícius Camarinha (PSB).
Nomeação de Glauciane assinada pelo atual prefeito de Marília, Vinícius Camarinha (PSB).

As constantes nomeações levantam o questionamento se a ex-assessora parlamentar possui conhecimentos técnicos para ocupar cargos tão diversos.

Entre na conversa...