15 de December de 2018

Representantes da SDET e da AMTU participam de reunião

O secretário Cássio Luiz Pinto Júnior e o gerente da AMTU, Paulo Pupo, durante encontro na sede da SDET

Na tarde da última segunda-feira (dia 07/07), o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Cássio Luiz Pinto júnior, se reuniu na sede da SDET, com o gerente da Associação Mariliense de Transporte Urbano (AMTU), Paulo Pupo.

Durante o encontro, foram tratados assuntos de interesses das empresas instaladas no município – especialmente do setor industrial – e também da AMTU, além de algumas reivindicações do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo). “Propomos também algumas sugestões de melhorias no transporte coletivo municipal. A AMTU e a Emdurb vão fazer um estudo técnico para viabilizar estas solicitações”, comentou Cássio Pinto Júnior.

O secretário Cássio Luiz Pinto Júnior ressaltou ainda a importância da parceria com a AMTU e do bom trabalho que a instituição vem fazendo na cidade. “O gerente Paulo Pupo foi muito atento às nossas reivindicações. Ele nos deixou as portas abertas e à disposição para novas solicitações e parcerias”, disse o secretário.

O prefeito Vinicius determinou aos secretários e à Emdurb reuniões com lideranças sindicais além de associações representativas de classes e moradores, para ouvir reivindicações e sugestões com objetivo da melhoria da qualidade do transporte coletivo da cidade, bem como da infraestrutura. Agora foi a vez da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Entre na conversa...