Prefeitura renomeia as mesmas pessoas para diversos cargos comissionados

Foto: Wikimedia

Segundo edição do último sábado (05) do Diário Oficial do Município, a Prefeitura de Marília concedeu outro cargo comissionado ao ex-vereador Benedito Donizete Alves. Agora, ele foi nomeado para ocupar a função comissionada de Coordenador do Observatório Municipal de Segurança e Cidadania. Anteriormente, o ex-vereador atuava na função de Assessor de Gabinete. Em 2013, Donizete foi nomeado para o cargo de Coordenador de Controle e Abastecimento junto ao Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) e Coordenador de Assistência Social.

Sugestão: Saiba sobre os cargos comissionados de Marília e a Justiça

Com a saída de Donizete da função de Assessor de Gabinete, a Prefeitura nomeou Aparecido Brandão. Até então, ele ocupava o cargo de Coordenador da Administração. Brandão também ocupou, mediante nomeação, as funções de Coordenador da Cultura, Coordenador de Serviços Diversos da Secretaria de Saúde e Assessor de vereador.

Para preencher o cargo de Coordenador da Administração, foi nomeada Cléria Mara Zeferino Bezerra, que esteve à frente da Associação de Professores Municipais de Marília.

Ainda na edição do último sábado, consta a nomeação de Wladir Muzati Buim Júnior para o cargo comissionado de Assessor Jurídico junto à Emburb (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília). O advogado também já ocupou o cargo comissionado de Diretor Regional do DRADS de Marília – Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social.

Sobre Marília Transparente 434 Artigos

Organização Não Governamental sem fins lucrativos e político-partidários, que visa transparência na gestão pública.

Entre na conversa...