Papai Noel desfila no Expresso Noel e atrai milhares de pessoas ao Marília Shopping

ENTÃO É NATAL

Impossível andar. Crianças nos ombros dos pais, gritando o nome dele e aguardando pacientemente a chegada do Papai Noel. Esse era o quadro encontrado na tarde deste domingo no Marília Shopping, que foi palco da chegada em grande estilo do bom velhinho.

As atividades no centro de compras começaram às 14h, com atividades recreativas à disposição da garotada como teatro de fantoches, palhaços; perna de pau; malabares; pinturas faciais; distribuição de algodão doce, pipoca e mais uma série de atrações oferecidas pelos palhaços Pilin & Pilina.

A programação contou ainda com o Teatro da Alice, tema da decoração natalina do Marília Shopping nesse ano. A peça é uma adaptação da fábula de Lewis Carroll, que conta a história da menina Alice que cai na toca de um coelho e é transportada para o País das Maravilhas. O público vai se divertir e interagir, além da Alice,  com os personagens Chapeleiro Maluco, Gato de Cheshire, Coelho Branco e a  Rainha de Copas.

 

O bom velhinho chegou por volt adas às 15h, após desfilar pelas principais ruas da cidade a bordo do Expresso do Noel. O aglomerado de adultos e crianças recepcionou o Papai Noel, que teve dificuldades de percorrer os corredores do centro de compras. Ele levou mais de 40 minutos para chegar até a cadeira onde vai ficar recepcionando as crianças, durante todos os dias que antecedem o Natal.

Sobre Carlos Teixeira 106 Artigos

Ele é jornalista com conhecimento em diferentes mídias (rádio, jornal, televisão e internet) e responsável pela empresa “O Porta Voz – Assessoria de Comunicação”.

Entre na conversa...