Santuário de Vera Cruz promove manhã com várias atividades neste domingo

Semana Jovem de Vera Cruz. Foto: Divulgação.
Semana Jovem de Vera Cruz. Foto: Divulgação.

Neste domingo, 10 de julho, a partir das 9h, o Santuário Sagrado Coração de Jesus de Vera Cruz promoverá a manhã de atividades da programação da Festa do Padroeiro, adiada no início do mês de junho devido às chuvas.

Padre Marcos Ortega, pároco e reitor do Santuário, convida a comunidade a participar.

A programação inclui exposição de carros antigos de diversas cidades, passeio ciclístico com premiação do quesito “criatividade”, show de banda, barraquinhas de alimentação e bebidas, além de apresentações de artes marciais, danças, show de talentos dos jovens da paróquia, muita diversão para a criançada com o espaço do livro, brinquedos, palhaço e muito mais.

Em razão das atividades, a missa das 10h00 do Santuário será antecipada para as 08h00.

Semana Jovem do Santuário de Vera Cruz começa neste domingo  

“Jovens, se fores aquilo que Deus quer, colocareis fogo no mundo” (Santa Catarina de Sena).

Com este tema, jovens, adultos e idosos do Santuário Sagrado Coração de Jesus de Vera Cruz estão sendo convidados a participar de mais uma edição da Semana Jovem, que terá início com a missa de envio neste domingo, 10 de julho, às 19h, presidida pelo pároco e reitor do Santuário, Pe Marcos Ortega.

O evento será realizado pelo terceiro ano consecutivo, após a Jornada Mundial da Juventude, evento organizado pela Igreja Católica e realizado no Brasil em julho de 2013.

A Semana Jovem 2016 contará com missas, testemunho, momentos de animação, grupo de oração, pregação, adoração e confraternização. O evento está sendo organizado pelo Grupo de Jovens Sentinelas em parceria com a RCC de Vera Cruz e pastorais da paróquia.

A programação é aberta a todos os interessados, independentemente de idade e não há a necessidade de inscrição. Confira a programação:

  • 10/07 – Domingo – 19h – Missa de abertura. Local: Santuário
  • 11/07 – Segunda-feira – 20h – Altas horas com Cristo. Local: Salão de Quermesses
  • 12/07 – Terça-feira – 20h – testemunho Alex Oliveira (de Tupã). Local: Salão de Quermesses
  • 13/07 – Quarta-feira – 20h – Grupo de oração com a pregadora Luciana Soares, Comunidade Augusta Rainha de Tupã. Local: Santuário Sagrado Coração de Jesus
  • 14/07 – Quinta-feira – 20h – Pregação com o Pe. Lico, de Marília. Local: Salão de  Quermesses
  • 15/07 – Sexta-feira – 20h – Momento de animação, pregação e Adoração.  Local: Salão de Quermesses
  • 16/07 – Sábado – 19h30 – Missa de encerramento (Santuário) e confraternização.
Sobre Pastoral da Comunicação 58 Artigos
Pascom de Marília e Vera Cruz. A Pascom nasce do desenvolvimento da conjugação entre a importância dos meios de comunicação, estratégias da comunicação e o processo de comunicação no âmbito da evangelização.
Contato: Website

Entre na conversa...