19 de October de 2019

Abre e fecha no feriado da Revolução e no dia do Padroeiro da cidade

Coleta de lixo vai funcionar normalmente. Foto: Divulgação.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Limpeza Pública está confirmando que as atividades de coleta de lixo serão realizadas normalmente no sábado (09) – feriado estadual de aniversário da Revolução Constitucionalista de 1932.

Na segunda-feira (11), dia do Padroeiro da cidade (São Bento) e ponto facultativo nas repartições públicas municipais, a coleta de lixo também ocorrerá normalmente nos bairros do município.

Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, quem precisar de atendimento médico poderá ir a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas – localizada na região Norte e no PA (Pronto Atendimento) da zona Sul (que também funciona 24 horas). Já os postos de saúde estarão fechados entre os dias 9 e 11 de julho.

A Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento informa que as feiras livres nas Ruas Artur Colina e Geraldo Severino Cacique (Costa e Silva) e na Rua Carlos Rodrigues de Oliveira (Palmital) serão realizadas normalmente no sábado (9).

O atendimento de emergência do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) poderá ser acionado pelo telefone: 3402-1900.

Não haverá expediente na Prefeitura e demais repartições municipais entre os dias 09 e 11 de julho. As atividades serão retomadas na terça-feira (12), às 8 horas.

Entre na conversa...