10 de December de 2019

Santuário de Vera Cruz promove neste domingo tradicional almoço e leilão virtual de gado

Colaboradores. Foto: Divulgação.
Colaboradores. Foto: Divulgação.

Neste domingo (12), o Santuário Sagrado Coração de Jesus de Vera Cruz promoverá tradicional almoço, seguido de leilão virtual de gado. O evento ocorrerá no Salão de Quermesses, ao lado do Santuário. A tradição do almoço e leilão do Santuário já tem 17 anos.

O almoço está marcado para as 12h00. Os convites são limitados e estão sendo vendidos a R$ 25,00 por pessoa, na Secretaria Paroquial, Loja Dicas Prakasa e no Mercadinho do Sussumo.

O leilão virtual de gado está previsto para ter início às 14h00. Serão leiloados 35 bovinos, sendo 25 fêmeas e 10 machos, além de cavalo, porcos, carneiros e outras prendas doadas pelo comércio.

Pe Marcos Ortega, pároco e reitor do Santuário, convida a comunidade a participar e destaca a importância do evento, uma vez que a renda será utilizada na manutenção da Paróquia.

Para a realização do leilão virtual, a comissão organizadora do evento conta com o apoio da Pascom (Pastoral da Comunicação), responsável pela coleta das imagens dos animais que serão leiloados e apresentação dos lotes via data-show.

Outras informações, na Secretaria do Santuário pelo telefone (14) 3492 1674.

Entre na conversa...