Prefeitura inaugura nesta quarta-feira a remodelação da Praça das Bandeiras

Praça das Bandeiras. Foto: Wilson Ruiz/PMM.

Após remodelação, com novo e moderno projeto urbanístico e de iluminação, a Praça das Bandeiras será reinaugurada nesta quarta-feira (08). As melhorias realizadas no local fazem parte do pacote de investimentos e obras que contam, inclusive, com a reconstrução do Teatro Municipal ‘Waldir Silveira de Mello’.

A solenidade de inauguração das melhorias na praça vai acontecer a partir das 19h30, contará com apresentação da Banda Marcial ‘Cidade de Marília’ e deverá ser acompanhada por autoridades e pessoas ligadas à área de cultura.

“Há 20 anos essa praça não passava por uma revitalização. A população vai gostar do novo visual, moderno, com acessibilidade, valorizando ainda mais a região central da cidade e é claro, com a reforma completa do teatro, a praça não poderia ficar de fora”, afirmou o prefeito Vinicius Camarinha.

Segundo o secretário de Obras, Antonio Carlos Nasraui, as melhorias contemplam o prédio da Biblioteca Municipal e Museu de Paleontologia. “Foram colocadas 70 estacas e reparados os trincos do prédio. O espaço conta com nova pintura, na mesma tonalidade do teatro, instalamos ainda moderna iluminação, até para deixar o ambiente mais bonito e seguro. Desde já toda a população está convidada para a inauguração dos investimentos na Praça das Bandeiras”, comentou o secretário Ninho.

Sobre Prefeitura de Marília 495 Artigos
Divulgação e Comunicação sob a responsabilidade de Carlos Bonatelli. Administração 2012-16 de Vinícius Camarinha (PSB).
Contato: Website

Entre na conversa...