15 de December de 2018

Peças que toda mulher deveria ter no armário

Existem certas peças que por serem básicas, acabam sendo ignoradas por muitas mulheres. Mas elas são essenciais para serem combinadas com outros acessórios e formarem diferentes looks para serem usados em vários tipos de lugares. Com uma mesma peça de roupa, é possível criar um look tanto para trabalhar como para algum evento mais importante.

Blusas básicas são sempre necessárias, então procure ter pelo menos uma na cor branca ou preta. Elas podem ser combinadas com os mais variados tipos de roupas, desde short jeans até saias longas. Uma camisa social branca também é uma ótima opção para ter no seu guarda-roupa, pois podem ser usadas para ocasiões mais formais, como uma entrevista de emprego ou reunião mais importante.

Um blazer preto é uma das opções que podem ser usadas com a blusa branca. Ele é muito indicado para quem quer montar um visual mais sofisticado, podendo ser combinado uma calça de cor escura. Mas pode também ser utilizado de forma mais casual, com uma saia ou short colorido, dando um toque mais descontraído para o seu visual.

Outra peça importante é um vestido preto, de preferência com altura acima dos joelhos. Sabendo combiná-lo com os acessórios corretos, você pode criar looks para várias ocasiões. Se for usá-lo à noite, pode complementar o visual com saltos altos e acessórios como brincos, cordões e pulseiras. O cabelo também pode influenciar na montagem do seu look. Mas se for para um evento de dia, você pode combinar o vestido com sapatilhas.

Os sapatos também são itens importantes, e dois modelos são essenciais: sapatilhas e saltos altos. Para trabalhar ou para compromissos durante o dia, o mais indicado é utilizar sapatilhas, pois elas são mais confortáveis. Mas se você precisa ir para uma festa à noite, então o ideal são os sapatos de salto alto. E os de cor preta são os mais indicados, já que você consegue combiná-los com tipos diferentes de roupa.

Procure ter sempre estas peças no seu guarda-roupa e você terá opções para vestir em lugares diferentes, independente da hora e da formalidade da ocasião.

Fonte: Sonhos de Mulheres

Entre na conversa...