
Quando o seu cliente tem um público grande, é tentador criar símbolos genéricos que todo mundo reconhece.
Como consultórios odontológicos e empresas imobiliárias, escritórios de advocacia e empresas relacionadas com a lei tendem a apresentar um dos poucos conceitos batidos em suas identidades visuais.
Você acha que só é possível criar logos jurídicos para estes clientes com balanças, colunas neoclássicas e iniciais em uma marca legal? Dê uma olhada nestes resultados:
Muitos designers da 99designs sabem que é possível criar um visual único para uma empresa do setor jurídico e desenvolver uma marca que será de confiança para o seu público-alvo. Estes profissionais sempre se destacam na multidão de criativos.
Confira estas identidades legais impressionantes, que se recusam a declarar culpado o simbolismo genérico.
E nem todos preferem um logo diferenciado mas tradicional. É possível realmente inovar, com um olhar mais divertido para o trabalho em questão.
Lembre-se: é trabalho do designer pensar fora da caixa e convencer o cliente do valor deste pensamento.