PSDB da região elege nova coordenação e Marília se fortalece com a indicação de quatro membros

Wilson Damasceno, Vicente Moraes, Daniel Alonso e Tareco (Pompeia) em reunião do PSDB regional em 2015. Foto: Divulgação.
Wilson Damasceno, Vicente Moraes, Daniel Alonso e Tareco (Pompeia) em reunião do PSDB regional em 2015. Foto: Divulgação.

O vereador da Câmara Municipal de Marília, delegado Wilson Alves Damasceno foi eleito coordenador regional do PSDB na semana passada. Por aclamação, o tucano substituiu o prefeito de Lupércio José Ferreira Júnior, que até então ocupava a função no diretório regional.

O advogado Vicente Moraes, o ex-presidente do Poder Legislativo de Marília, Valter Cavina e o empresário Daniel Alonso também foram escolhidos para a equipe regional do partido. Daniel Alonso será o representante de Marília.

“Entendo que o PSDB de Marília contribuirá muito para a região, principalmente com a definição desta coordenação que terá à frente o vereador Damasceno. Político de grande prestígio junto ao diretório estadual, Damasceno foi o vereador mais votado de Marília nas eleições municipais de 2012 e conta com o apoio de todo o diretório municipal”, considerou o empresário.

Ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim) e fundador da rede de lojas de materiais para construção Casa Sol, uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil, Daniel Alonso disputou o cargo de prefeito de Marília em 2012. 

“É importante destacar que o PSDB da região depositou enorme confiança no diretório municipal de Marília, compreendendo que, ao fortalecer Marília, toda a região se fortalecerá”, frisou o empresário Daniel Alonso.

O tucano entende que a definição do colégio regional do PSDB consiste num importante passo para que os diretórios municipais se fortaleçam para as eleições do próximo ano. Além de Marília, a coordenação regional do partido inclui 14 cidades localizadas nesta região do Estado de São Paulo.

Entre na conversa...