11 de December de 2018

Concessionária iniciará testes para a cobrança de pedágio na SP-333

Foto: Internet
Foto: Internet

O motorista que passar pelo km 315 da rodovia SP-333 em Marília já deverá conduzir o veículo pelas cabines de pedágio a partir desta quarta-feira (8).

A Entrevias Concessionária de Rodovias anunciou na tarde de hoje a data para o início da operação assistida tanto na praça de pedágio de Marília quanto nas outras três (Pongaí, Echaporã e Florínea).

Assim, a nota da concessionária pede atenção aos motoristas.

“Ao aproximar-se das cabines, o motorista deverá reduzir a velocidade, escolher uma cabine e seguir a orientação das placas indicativas até chegar a ela, sem mudar de faixa quando já estiver em um corredor de faixa contínua. O limite máximo permitido nas praças de pedágio é de 40 km/h”. 

Mesmo os motoristas que utilizam o sistema de cobrança automática também devem utilizar as cabines manuais para fazer a passagem. Entretanto, do mesmo modo, não haverá cobrança de tarifa enquanto a operação assistida estiver em andamento.

A operação assistida é parte dos preparativos para início da operação efetiva dos pedágios. A data segue como previsto no contrato de concessão firmado com a ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo).

Contudo, o início efetivo da operação (com cobrança) praça de pedágio do km 315 aguarda liberação final da ARTESP.

Entre na conversa...