Gratus comemora aniversário com festa caipira na Associação Amor de Mãe

Artesanato na Associação Amor de Mãe. Foto: Divulgação.
Artesanato na Associação Amor de Mãe. Foto: Divulgação.

No próximo sábado (09), o Gratus completará um ano. Para comemorar, o Movimento irá participar da organização da “Festa Caipira Amor di Mãe Sô”, realizada na Associação Amor de Mãe.

Para o Gratus, participar da festa caipira é uma maneira de celebrar o primeiro ano do movimento e ainda ajudar uma organização social da cidade. Além de auxiliar na elaboração da decoração, o Gratus ainda será responsável pela organização das brincadeiras típicas.

Para as coordenadoras, esta é uma data muito especial, pois em um ano o Gratus já realizou diversas ações na cidade. Foram organizadas quatro edições do “Amor no Cabide Marília”, além do “Almoço em Família”, “Dia das Boas Ações” e a ação “Dê o sangue pela causa”.

O movimento busca atuar em causas sociais diversas. Para isso, realiza suas próprias ações, bem como divulga o trabalho das organizações sociais de Marília.

“O objetivo do Gratus é gerar uma mudança de mentalidade no mariliense de forma a despertá-lo para o voluntariado. Em logo prazo esperamos ver uma cidade mais aberta para ajudar o próximo”, informaram as coordenadoras do Movimento.

O Gratus convida a todos para fazer parte desta rede de voluntários. Quem tiver interesse em ajudar na organização da Festa Caipira pode entrar em contato pelo e-mail: seja@gratus.com.br

Entre na conversa...