20 de October de 2019

Cícero do Ceasa questiona contrato entre Prefeitura e Associação Paulista de Taekwondo

Cícero do Ceasa, agora no Partido Verde. Foto: Camar.
Cícero do Ceasa, agora no Partido Verde. Foto: Camar.

Na sessão camarária de ontem (06), o vereador Cícero do Ceasa (PV) indagou a Prefeitura Municipal sobre alguns contratos que o Executivo tem com empresas e que tem gerado desconfiança na população.

Por meio do Requerimento 1123-2016, Cícero solicitou o contrato da Prefeitura com a Associação Paulista de Taekwondo e o estatuto da Associação. A Associação é presidida por Kun Mon Bang e ocupa o mesmo endereço da Federação Paulista de Taekwondo (FESPT), que por sua vez é presidida por José de Souza Junior, pessoa de confiança do atual prefeito Vinícius Camarinha (PSB). Souza Junior é assessor jurídico do município, em cargo comissionado junto ao gabinete do prefeito. 

O vereador disse que há constantes pagamentos públicos fora da ordem cronológica à essa entidade. Além disso, Cícero questionou a finalidade da Associação Paulista de Taekwondo e se a entidade pode executar serviços de administração da ciclo faixa e ser responsável pelo pagamento da arbitragem da Liga Municipal de Futebol.

“Estranho, como é que pode uma Associação de Taekwondo cuidar da ciclo faixa e do pagamento à arbitragem da Liga Municipal”, indagou o vereador do PV.

Cícero diz que seus eleitores o cobram e por isso quer saber mais detalhes, quer saber se no estatuto da Associação consta alguma finalidade ligada a faixa urbana de bicicleta e arbitragem de futebol.

Entre na conversa...