Promotor recebe imagens de fatos suspeitos sobre três atos públicos em Marília

Promotor José Alfredo de Araújo Sant’Ana, da Promotoria de Justiça do Meio Ambiente. Foto: Matra.
Promotor José Alfredo de Araújo Sant’Ana, da Promotoria de Justiça do Meio Ambiente. Foto: Matra.

O Promotor de Justiça do Ministério Publico de São Paulo, Jose Alfredo de Araujo Santana, recebeu a reportagem do Programa Marília Agora, apresentado pelo jornalista Fabio Conti, na TV Sol.

Conti fez a entrega de imagens de fatos suspeitos sobre três atos públicos na cidade de Marília e que podem ter prováveis irregularidades. São eles: o contrato da Ciclofaixa, o “Lixão” do Jardim Renata e o abandono das obras de afastamento e tratamento de esgoto. Diante das três situações, o promotor dará encaminhamento e possível acolhimento às denuncias.

Santana falou por cerca de duas horas com o jornalista sobre o que pode ser denunciado na promotoria. O promotor alertou como cada um dos moradores de Marília pode combater a farra com os recursos públicos: faça uma lista das irregularidades, informe a localização onde estão ocorrendo irregularidades e tire fotos ou grave vídeos.

O promotor também mandou uma mensagem aos marilienses conscientizando-os sobre a importância do voto na escolha de pessoas que vão nos governar e gastar o dinheiro dos impostos. “Aqui em Marília nós temos muita gente muito capacitada para governar a cidade. Mas elas precisam ser escolhidas”.

Assista ao vídeo.

 

Entre na conversa...