25 de April de 2019

“Cinquenta Tons de Cinza” se prepara para o cinema e promete sensualidade, sadomasoquismo e polêmica

"Cinquenta Tons de Cinza" é a esperada adaptação para cinema do best-seller que se tornou um fenômeno global.
"Cinquenta Tons de Cinza" é a esperada adaptação para cinema do best-seller que se tornou um fenômeno global.

“Cinquenta Tons de Cinza” é a esperada adaptação para cinema do best-seller que se tornou um fenômeno global. Desde o lançamento, a trilogia “Cinquenta Tons” foi traduzida em 52 línguas e vendeu mais de 90 milhões de cópias – fazendo dela uma das séries mais rapidamente vendidas da história.

Não faço o estilo romântico. Os meus gostos são bem peculiares. Você não entenderia. – Christian Grey.

Jamie Dornan and Dakota Johnson interpretam os papéis de Christian Grey and Anastasia Steele, personagens que se tornaram icônicos para milhões de leitores. Junto a eles estão Luke Grimes como o irmão de Christian, Ellito; Victor Rasuk como o amigo de Anastasia, José; e Jennifer Ehle como a mãe de Anastasia, Carla. Cinquenta Tons de Cinza está sendo dirigido por Sam Taylor-Johnson and produzido por Michael De Luca e Dana Brunetti, junto a E. L. James, a criadora da série. Roteiro por Kelly Marcel, com revisões por Patrick Marber e Mark Bomback.

Confira a sinopse do filme

Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Um dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submisão do sádico Grey. Assista ao trailer abaixo, lançado no último dia 24 de julho.

Entre na conversa...