21 de July de 2018

O prefeito marqueteiro entrou em campo hoje

O empresário José Geraldo Garla chamou atenção do Neymat pai na FPF. Foto: Divulgação.
O empresário José Geraldo Garla chamou atenção do Neymat pai na FPF. Foto: Divulgação.

O atual prefeito Daniel (PSDB) enche a bocona para dizer com todas as letras sobre as suas habilidades comerciais. Em entrevista ao Programa Roda Marília, apresentado por Sugar Ray, ao ser indagado sobre a vida política, Daniel disparou essa, “Sou marqueteiro!”.

Uma postagem de cunho marqueteiro esta causando debate na rede social. A assessoria de imprensa do prefeito divulgou nota nessa manhã falando que Daniel foi convidado pelo Neymar pai para conhecer as instalações do Instituto Neymar. Assim, para lá foi na terça-feira (03).

O Marília Global teve acesso aos bastidores do encontro quando ocorreu o convite.

O empresário José Geraldo Garla levou o prefeito e o atual secretário do Esporte, Eduardo Nascimento (PTB), a FPF (Federação Paulista de Futebol). O objetivo de Garla era efetuar o registro do time de futebol Clube Atlético Marília, administrado pelo empresário.

Entretanto, o registro, que fica em cerca de R$ 800 mil, esfriou o plano de registrar o time.

Na ocasião, estava por lá Neymar pai e um dos seus assessores. O secretário de Esporte foi até ele e puxou papo. Ao saber da presença do empresário “dono da Marilan”, Neymar pai se interessou pela conversa e iniciou-se, assim, a possibilidade de trazer uma filial do Instituto Neymar à Marília.

Do ponto de vista do prefeito Daniel, foi algo acidental, uma vez que ele nada fez pela situação até o momento, a não ser ir visitar o Instituto. Portanto, trata-se mesmo de uma jogada de um “grande” marqueteiro.

Segue o jogo.

Entre na conversa...