15 de December de 2018

Centro Dia da Zona Sul entra em atividade para 50 idosos

Abelardo e Vinícius Camarinha se divertem com show. Foto: Wilson Ruiz.
Abelardo e Vinícius Camarinha se divertem com show. Foto: Wilson Ruiz.

Foi inaugurado o Centro Dia “Irmã Dilma Lopes Coutinho”, na avenida Durval de Menezes, no Nova Marília, durante solenidade realizada no sábado à noite.

A área construída é de 400 metros quadrados com dormitórios masculinos e femininos, vestuário, salas para atendimento individual e coletivo, área administrativa, ambulatório, lavanderia, cozinha, sanitários adaptados para acessibilidade e sanitário exclusivo para deficientes além de grande salão para eventos. Todo o espaço possui sinalização para deficiente visual.

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Neide Leatti, explicou que os 50 idosos a serem atendidos na zona sul já foram selecionados com base num profundo critério, mas não detalhou quais critérios são os utizados pela Secretaria.

Show da dupla Caju e Castanha anima cerca de 250 pessoas

Público foi pequeno para show de inauguração do centro Dia Idoso na Zona Sul. Foto: Wilson Ruiz.
Público foi pequeno para show de inauguração do Centro Dia do Idoso na Zona Sul. Foto: Wilson Ruiz.

Cerca de 250 pessoas assistiram após a inauguração do Centro Dia do Idoso ‘Irmã Dilma Coutinho Lopes’, ao show da dupla de repentistas Caju e Castanha. Com o palco montado na avenida Durval de Menezes, em frente ao CDI, a apresentação foi marcada pelas irreverentes músicas da dupla, emboladas e apresentação de pandeiro.

Entre na conversa...