22 de October de 2018

Emdurb promove alterações no cruzamento da Avenida Sampaio Vidal com a Rua São Luiz

Objetivo é melhorar o fluxo de veículos; aumentar as vagas de estacionamento; e dar mais segurança aos usuários

O presidente da Emdurb Antonio Carlos Nasraui conversa com empresários e usuários sobre as mudanças na Avenida Sampaio Vidal
O presidente da Emdurb Antonio Carlos Nasraui conversa com empresários e usuários sobre as mudanças na Avenida Sampaio Vidal

A Prefeitura de Marília – por meio da Emdurb (Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional) – promove nesta segunda-feira (6), mudanças no cruzamento da Avenida Sampaio Vidal com a Rua São Luiz – próximo à nova Central da Polícia Judiciária. O objetivo é facilitar o fluxo de veículos no local, aumentar as vagas de estacionamento e trazer mais segurança para os motoristas que transitam em direção às zonas Oeste e Norte da cidade.

“Quem vier pela Rua São Luiz não poderá mais adentrar na Avenida Sampaio Vidal. O fluxo de trânsito da Avenida Sampaio Vidal ficará livre nas duas vias para o motorista que se dirige para as regiões Oeste e Norte da cidade. Além disso, vamos aumentar o número das vagas de estacionamento – que antes eram dez para 24 lugares. Teremos o apoio da Legião Mirim para a administração destas vagas, aumentando assim a sua rotatividade para os usuários. Esta mudança era uma reivindicação antiga dos empresários e dos clientes que frequentam os estabelecimentos da região. Por isso, fizemos um estudo técnico para melhor atendê-los”, comentou Antonio Carlos Nasraui, presidente da Emdurb.

A alteração na Avenida Sampaio irá contemplar toda a extensão do quarteirão que está localizado até a Rua Taquaritinga. “Por determinação do prefeito Vinicius Camarinha, realizamos esta mudança com o objetivo de dar mais segurança para os usuários desta importante via pública”, acrescentou Nasraui.

Segundo levantamento da Emdurb, milhares de veículos trafegam diariamente pela Avenida Sampaio Vidal. “Faremos ainda toda a sinalização necessária – com equipamentos de retenção de velocidade, para facilitar o uso da avenida e também na travessia do seu cruzamento com a Rua São Luiz”, finaliza o presidente da Emdurb.

Entre na conversa...