18 de September de 2019

Partido dos Trabalhadores de Marília divulga o nome do pré-candidato à prefeito, para eleições de 2016

Professor Alonzo Bezerra de Carvalho é pré-candidato do PT à Prefeitura de Marília. Foto: Divulgação.
Professor Alonzo Bezerra de Carvalho é pré-candidato do PT à Prefeitura de Marília. Foto: Divulgação.

A executiva do DM (Diretório Municipal) do PT de Marília, reunida em sua sede na quinta feira (04), lançou o nome do Professor da UNESP, educador, escritor e filósofo Alonso Bezerra de Carvalho como seu pré candidato a prefeito nas próximas eleições. A formalização do seu nome dar-se-á nas Convenções Municipais do DM Marília, em junho próximo.

O professor tem uma longa história com o partido, já foi candidato a vereador, prefeito e deputado, nos anos de 2002, 2004 e 2008.

O lançamento de seu nome faz parte da estratégia local de resgate das origens do partido e daí a proposição de um professor de educação e ética.

O partido tem ainda como prioridade, realizar as articulações necessárias junto ao campo político progressista, com vistas a reeleição do Vereador Cícero do Ceasa, único líder popular e de massas na política de Marília e que vem desenvolvendo um excelente mandato, tendo como instrumento além do mandato, seu gabinete Itinerante.

Importante frisar ainda que no esforço de arrebatar o executivo para o campo democrático e popular, o partido está abrindo negociações com outros grupamentos políticos locais, com vistas a que o campo de oposição lance uma frente ampla e saia unificada para as eleições do final do ano, aumentando assim sua força eleitoral.

Entre na conversa...