21 de October de 2018

Marília Shopping completa quinze anos de histórias e realizações

A cantora Jullie, participante da segunda edição do reality musical “The Voice Brasil”. Foto: Divulgacão.
A cantora Jullie, participante da segunda edição do reality musical “The Voice Brasil”. Foto: Divulgacão.

Nos corredores movimentados, nas promoções das lojas ou através dos eventos promovidos é possível mensurar o significado do Marília Shopping na vida das pessoas. Palco da realização de sonhos sejam eles profissionais através de lojas com as melhores marcas e grifes do país ou através de eventos institucionais e culturais que agregam valores a seus visitantes, seu principal objetivo é fazer com que as pessoas que trabalham ou o visitam sintam-se em casa.

E, por fazer parte da história das pessoas, o Marília Shopping, que se orgulha de ser um espaço onde a variedade, o conforto e a comodidade são uma tendência, traz para a próxima semana uma programação especial para celebrar com os clientes e visitantes seus quinze anos de existência.

A diversão começa na segunda (7), com o “Adult Day – Castelão de Bolinhas”, quando o famoso Castelo de Bolinhas, instalado na praça de eventos será destinado por um período para a diversão exclusiva dos adultos. Das 20h às 22h, os 120 metros quadrados com suas torres, escorregadores e 300 mil bolinhas estarão à disposição dos grandinhos para que possam relaxar e vivenciar uma sensação merecida de liberdade e diversão.

Dando continuidade às comemorações de aniversário, no feriado de terça (8), o Marília Shopping abre a programação às 16h, com uma apresentação alusiva aos bailes de debutantes, quando a Escola de Danças Gisele Bastos, trará para a praça de eventos uma apresentação de valsa que irá encantar e envolver os visitantes.

Já às 16h30 é a vez das inconfundíveis batidas dos tambores do grupo de Taiko “Hibiki Wadaiko” do Nikkey Clube de Marília, que irá trazer o ritmo cadenciado e envolvente para unir gerações nesse dia especial.

Na sequência, às 17h, uma grande surpresa foi reservada para os visitantes com o show da cantora Jullie, participante da segunda edição do reality musical “The Voice Brasil”. A artista irá mostrar toda sua versatilidade ao trazer para o público, composições cheias de estilo e originalidade.

Jullie lançou seu primeiro álbum (Hey!) em 2009 e, ao longo de sua carreira gravou um dueto com Joe Jonas (Jonas Brothers) e já atuou em musicais renomados. Atualmente, a artista se prepara para o projeto autoral “Um som tão bom que vem do coração, com voz e violão. Nada como ser livre assim”, que será lançado em 2016.

E, para encerrar esse dia de grandes comemorações, a partir das 18h, os artistas Pilin & Pilina irão trazer malabares, palhaços e muitas brincadeiras para fazer a alegria de crianças e adultos de todas as idades.

Segundo Ilson Dutra, coordenador regional de marketing da AD Shopping, a missão do Marília Shopping ao longo desses anos é a de estreitar ainda mais os laços com seu público “Há 15 anos, os clientes e visitantes são a principal fonte de inspiração do Marília Shopping. São eles que nos motivam a aperfeiçoar nosso trabalho e, buscamos proporcionar experiências diferenciadas como forma de demonstrar sua importância e agradecer pela confiança depositada em nós durante todos esses anos”, ressalta.

Horário de funcionamento

Para que os consumidores tenham ainda mais tranquilidade, no feriado de 8 de dezembro, o Marília Shopping terá horário normal de funcionamento, quando as lojas funcionarão das 10h às 22h. Já a praça de alimentação abrirá às 11h.

Esse horário diferenciado para um feriado, é mais um convite para que os clientes e visitantes passem o dia todo se divertindo. Vale aproveitar uma das opções gastronômicas da praça de alimentação; conhecer a decoração de natal; visitar o Papai Noel e, enquanto aguardam a programação de aniversário, assistir um filme em uma das salas de cinema é uma ótima pedida.

Quem quiser, pode aproveitar para completar a lista de presentes de Natal, e ainda ter a chance de concorrer a um Corolla XEI 2015/2016. A cada R$ 150 em compras valem um cupom para concorrer.

Entre na conversa...