Alice recepciona jornalistas no lançamento da decoração de natal do Marília Shopping

SHOPPING DAS MARAVILHAS

Alice é o personagem que vai encantar a criançada, junto com Papai Noel, no Marília Shopping - Foto: Carlos Teixeira

Um chá especial foi preparado e oferecido aos jornalistas, para apresentação da decoração de natal do Marília Shopping. E a anfitriã foi ninguém menos do que Alice, que é a protagonista da decoração natalina “Alice e o Natal no País das Maravilhas”, que promete agradar crianças de todas as idades. E para os adultos, a atração do centro de compras para o final de ano é o sorteio de um carro Toyota Corolla, modelo 2016.

A apresentação da decoração e da promoção foram feitas na manhã desta quinta-feira, quando o gerente Lindolfo Moura e o coordenador de markting, Matheus Lara, detalharam como vão funcionar as atrações para a criançada e a promoção que vai dar um carro para o cliente que fizer compras no Marília Shopping.

Decoração

O gerente do shopping destacou que a decoração segue uma tendência implantada pelo centro de compras em 2014. “É um projeto de decoração para envolver as crianças, envolver as famílias, oferecer atividades e até permitir que os pais possam fazer uma compra ou olhar vitrines enquanto o filho participa das brincadeiras”, afirmou.

E as brincadeiras começam no próximo domingo, já a partir das 14h, quando atividades recreativas estarão à disposição da garotada com palhaços; perna de pau; malabares; pinturas faciais; distribuição de algodão doce, pipoca e mais uma série de atrações oferecidas pelos palhaços Pilin & Pilina. A programação inclui ainda teatro de fantoches, um atrativo a parte para agradar os visitantes do centro de compras.

E, para a comemoração ser completa, um dos destaques fica por conta do Teatro da Alice, tema da decoração natalina do Marília Shopping nesse ano. A peça é uma adaptação da fábula de Lewis Carroll, que conta a história da menina Alice que cai na toca de um coelho e é transportada para o País das Maravilhas, um lugar fantástico povoado por criaturas peculiares. O público vai se divertir e interagir, além da Alice,  com os personagens Chapeleiro Maluco, Gato de Cheshire, Coelho Branco e a  Rainha de Copas.

O coordenador Matheus Lara explicou que o tema envolve personagens da Disney que encantam a todos desde a década de 50. “É um clássico dos anos 50 que todos conhecem, com muita identificação entre as crianças. E uma decoração que não é só para olhar, mas para oferecer atividades e lazer em roteiros de 20 a 30 minutos”, contou.

Premiação

Moura explicou que a promoção que vai dar um Corolla zero quilômetro prevê que o consumidor ganhe cupons a cada R$ 150 em compras. “Em novembro, as notas trocadas de segunda a quinta-feira, darão direito ao consumidor receber três cupons. Sextas, sábados, domingos e feriados, a nota vai dar direito a dois cupons. No mês de dezembro, de segunda a quinta serão cupons em dobro. Às sextas, sábados, domingos e feriados, um cupom a cada R$ 150”, detalhou.

Sobre Carlos Teixeira 106 Artigos

Ele é jornalista com conhecimento em diferentes mídias (rádio, jornal, televisão e internet) e responsável pela empresa “O Porta Voz – Assessoria de Comunicação”.

Entre na conversa...