Paróquia Sagrada Família recebe leite arrecado com inscrições em Encontro na Famema

Jefferson Santos e Pe Edson de Oliveira Lima da Paróquia Sagrada Família de Marilia. Foto: Divulgação.
Jefferson Santos e Pe Edson de Oliveira Lima da Paróquia Sagrada Família de Marilia. Foto: Divulgação.

Representante do Instituto de Especialidades Ortopédicas de Marília esteve nesta semana na Paróquia Sagrada Família para a entrega do leite arrecadado com as inscrições do 1º Encontro de Nutrição e Exercício promovido pelo IEsport, realizado no sábado ( 30), no auditório da FAMEMA, com parceria do Inspirar Bauru e Dr. Shape.

A entrega foi feita pelo nutricionista do IEsport, Jefferson Santos, representando também os médicos Marcos Laraya e Ricardo Yanasse e o fisioterapeuta José Alfredo Ordenes, todos palestrantes do evento, que teve participação de interessados de toda a região. Cerca de 100 litros de leite foram recebidos pelo pároco, Pe Edson de Oliveira Lima, e estão destinados a projetos sociais da Paróquia Sagrada Família de Marília.  

As palestras do Encontro, com profissionais do Iesport especialistas da área, focaram questões nutricionais, lesões e prevenção de lesões pela prática esportiva. Além da interação entre palestrantes e público, um momento que despertou a emoção de todos os presentes foi quando o médico Ricardo Yanasse fez, de público, um agradecimento especial ao ortopedista Roberto Mizobuchi, que não pode estar presente por questões de saúde.

Para os organizadores, o evento superou as expectativas não só pelo número de participantes, mas principalmente pela interação. Devido à receptividade e sucesso do evento, o Iesport Marília deve promover outros encontros neste formato.  

Entre na conversa...