20 de September de 2019

Falta confiança no atual vice-prefeito Sérgio Lopes Sobrinho?

Vice-prefeito Sérgio Lopes Sobrinho Foto: Reprodução Internet.

O cirurgião-dentista Elio Eiji Ajeka foi anunciado ontem (4) como pré-candidato a vice-prefeito de Vinícius. Ele é o atual vice-presidente do Nikkey Clube de Marília e filiado ao PEN (Partido Ecológico Nacional).

Ajeka é casado com Sueli Hissami Higute Ajeka, e é pai de dois filhos: Erick, de 10 anos, e André, de 4 anos. Nascido em Junqueirópolis, na região de Dracena, ele cursou e se formou em Odontologia em Marília, no ano de 1993.

O pré-candidato a vice-prefeito é ligado a comunidade evangélica de Marília.

Vinícius Camarinha (PSB) e Elio Ajeka. Foto: Divulgação.
Vinícius Camarinha (PSB) e Elio Ajeka. Foto: Divulgação.

Vice-prefeito

O atual vice-prefeito de Marília, Sérgio Lopes Sobrinho, o Serjão, declarou nesta quinta-feira (4) que apoia a nova composição partidária que o exclui da corrida à Administração Municipal em 2016.

Serjão disse que deixou o pré-candidato Vinícius Camarinha “bem à vontade para escolher a melhor composição, a melhor liderança”. Ao mesmo tempo, o atual vice-prefeito se colocou à disposição para “ser otimizado para continuar em cooperação com o desenvolvimento de Marília”.

Confiança

Em janeiro deste ano, uma viagem não anunciada de Vinícius ao Japão levantou suspeitas sobre o papel decorativo de Serjão na Prefeitura de Marília. À época, discutiu-se a falta de comunicado oficial da Prefeitura sobre a viagem, inclusive com a data de saída do atual prefeito do país.

A polêmica ocorreu porque, de acordo com a Lei Orgânica do Município, para viagens com mais de 20 dias, o chefe do Executivo tem que pedir licença a Câmara e dar posse ao vice, o que não aconteceu. O tempo de saída de Vinícius do país não foi divulgado pela Prefeitura.

Entre na conversa...