20 de September de 2018

“Realeza da Rede Municipal” passeia pelas festas juninas escolares

Helter com o prefeito Daniel e seu padrinho, Levi Gomes. Foto: PMM.
Helter com o prefeito Daniel e seu padrinho, Levi Gomes. Foto: PMM.

Professores da Rede Pública Municipal de Marília tem revelado ao Marília Global que o atual secretário da Educação, Helter Bochi, e a nora do secretário da Fazenda, Karina Carrião, agora supervisora de Emef, tem passado pelas festas juninas nas escolas como se fossem realezas.

Eles estão sempre juntos e não param para conversar com quase ninguém, ignorando inclusive colegas professores e funcionários da Educação que estão trabalhando nas barracas festivas.

A relação de Karina com Levi Gomes é clara. Mas também é notório que Helter é amigo íntimo da família de Levi Gomes, principalmente para comis e bebis nos finais de semana.

Levi tem sido duramente criticado por lideranças políticas e sociais na cidade por sua arrogância, destempero e falta de espírito público. Por outro lado, ele tem acumulado poder na gestão do prefeito Daniel (PSDB), o que justifica a ascensão de Helter  e Karina a secretaria da Educação em 2018.

Essa proximidade com o secretário da Fazenda explica a atitude sem educação de Helter e Karina? Ou eles todos se complementam?

É o paradoxo do ovo e da galinha.

Entre na conversa...