22 de March de 2019

Psicóloga assumirá a administração do Senac Marília

Fachada do Senac Marília. Foto: Divulgação.

O Senac Marília terá uma nova gerente a partir de maio, a psicóloga Andreia Peretti Sangaletti. Ela assume o comando no lugar de Rita de Cássia Holanda, que passará a gerenciar a unidade Presidente Prudente.

Nova gerente do Senac Marília, Andreia Peretti Sangaletti. Foto: Linkedin.
Nova gerente do Senac Marília, Andreia Peretti Sangaletti. Foto: Linkedin.

A nova gerente é psicóloga, possui mestrado em psicologia do desenvolvimento e aprendizagem e Master Business Administration (MBA) em gestão de pessoas. Andreia atua no Senac São Paulo há nove anos. Iniciou a carreira em Bauru, como docente da área de administração e negócios. Após um ano na atividade, assumiu cargo de coordenação dos cursos livres, técnicos e pós-graduação, no qual permaneceu por sete anos. Em 2015, participou do programa de movimentação gerencial da instituição e somou experiência administrativa nas unidades Lapa Scipião, Lapa Tito, Santa Cecília e Tatuapé, na capital, Barretos, Campinas, Marília, Presidente Prudente, Santos, São João da Boa Vista e Votuporanga, no interior.

“No Senac tive a oportunidade de exercer diferentes funções o que me possibilitou um enorme crescimento profissional e pessoal. Tive o privilégio de participar do programa de movimentação gerencial, pois nesta experiência conheci diversas unidades, experiências e equipes, ampliando meu know-how em gestão. Estou muito feliz e motivada em assumir a gerência da unidade Marília e voltar ao interior do Estado”, conta Andreia.

Além da carreira no Senac, ela já atuou em empresa alimentícia de grande porte e com consultoria organizacional na área de gestão de pessoas envolvendo recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, programas de qualidade e avaliação de desempenho. Também foi professora universitária.

Senac Marília

Há 65 anos, o Senac Marília contribui para a educação profissional oferecendo cursos livres e técnicos em diferentes áreas do conhecimento. A unidade conta com infraestrutura de 4.100 metros quadrados de área construída, em um espaço total de 2.841 metros quadrados, onde disponibiliza laboratórios de estética, maquiagem, massoterapia, podologia, farmácia, meio ambiente, enfermagem e informática, além de salas de aula convencionais.

O Senac Marília está em sintonia com a evolução do mercado e as inovações tecnológicas, e tem o compromisso de proporcionar o desenvolvimento de pessoas e organizações para a sociedade do conhecimento, por meio de ações educacionais comprometidas com a responsabilidade social.

Além disso, coloca o seu atendimento corporativo à disposição de empresas públicas e privadas com equipe especializada em desenvolver soluções sob medida para as necessidades das organizações.

Com o passar dos anos, a instituição aumentou sua oferta de gratuidade para pessoas socialmente desfavorecidas e, hoje, oferece cursos técnicos, qualificação profissional e Aprendizagem pelo Programa Senac de Gratuidade.

No Estado, são 59 unidades educacionais distribuídas em 42 cidades. São 17 unidades na capital, 34 no interior e litoral, cinco na Grande São Paulo, além de três campi universitários (um na capital e dois no interior). Conta ainda com dois hotéis-escola, em Águas de São Pedro e Campos do Jordão, e a Editora Senac São Paulo.

Em 2015, o Senac São Paulo realizou cerca de 550 mil atendimentos – ou seja, centenas de milhares de pessoas elegeram a instituição para o trajeto educacional.

Entre na conversa...