15 de December de 2018

Segunda edição do Amor no Cabide acontece dia 13

A segunda edição do projeto Amor no Cabide está agendada para ser realizada no próximo dia 13, na praça da Emdurb (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília), localizado na avenida Esmeraldas, na zona leste.

[contextly_auto_sidebar]Na ocasião, os voluntários do projeto realizarão a entrega das roupas arrecadadas com a comunidade, distribuirão café e lanche aos moradores de rua. A coleta de doações já está sendo feita e os interessados podem ajudar ao doar roupas, sapatos, meias, bolsas, cobertores, kits de higiene, brinquedos, cabides, araras, e prendedores para a exposição das peças, que ficaram a mostra no local. Os beneficiados terão oportunidade de escolher o que mais lhe agrada e serve.

As doações podem ser entregues até o próximo dia 10 de dezembro em um dos pontos de coleta que ficam: padaria Buongiorno, Sorvemix Comércio de Alimentos, clínica veterinária da professora Cláudia Bonini, EVS. Herbalife, Espaço 96, Negocial Soluções em Créditos, Óptica Sol e Segunda Igreja Presbiteriana em Marília.

De acordo com a coordenação do projeto, as pessoas devem doar peças que não estão sujas, rasgadas e/ou manchadas. “E não se esqueça, os nossos amigos em situação de rua também querem vestir roupa nova e ter um Natal especial assim como você. Por isso, não doe aquilo que você não usaria ou não daria ao seu filho”, diz no convite.

Entre na conversa...