10 de December de 2019

Sindicato dos Aposentados firma parcerias educacionais

Representantes do Sindnapi (Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos) de Marília.

O Sindnapi (Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos) de Marília apresenta suas novas parcerias na área educacional: O Colégio Assembleiano e a Faculdade Anhanguera. Os mais de 6 mil filiados de toda a região e seus dependentes já podem fazer as matriculas com a garantia de 30% de descontos na educação infantil, no ensino fundamental, ensino médio e superior.

[contextly_auto_sidebar]Essa é mais uma vantagem que os membros do sindicato podem desfrutar, assim como os descontos em serviços e produtos variados. “Nossos filiados já têm desconto em atendimentos médicos, óticas, farmácias e muitas outras coisas. Agora oferecemos uma mãozinha para que eles possam dar para seus filhos e netos uma educação de primeira”, fala a presidente do Sindnapi, Maria Emília Padovani.

No Colégio Assembleiano são oferecidas aulas para 2016 nas pré escolas 1 e 2, da educação infantil; do p
rimeiro ao nono ano do ensino fundamental; e do primeiro ao terceiro ano do ensino médio. Com material didático Expoente – Sistema de Ensino, o objetivo da escola é a formação de pessoas para o mercado de trabalho e para a vida. Rua Nossa Senhora de Fátima, número 560, Jardim Ohara, Marília. (14) 3413-9797.

As inscrições para o vestibular da Faculdade Anhanguera permite o acesso a mais de 20 cursos na modalidade semipresencial, onde o aluno estuda online onde e como quiser e vai até o polo uma vez por semana. Entre os cursos com duração de dois a cinco anos estão Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, Marketing, Logística e Gestão Comercial. Rua Floriano Peixoto, número 282, Fragata, Marília. (14) 3306-5526.

Sindnapi

Em Marília, a sede do Sindnapi fica na avenida Pedro de Toledo, 944. Telefone: (14) 3413-8390. O sindicato oferece ainda convênios com diversas empresas dos mais variados segmentos, além de frequentemente organizar excursões de seus membros para a Colônia de Férias do Sindnapi em Caraguatatuba e para outros destinos turísticos. Outro serviço prestado para os filiados é o atendimento jurídico gratuito.

Entre na conversa...