21 de July de 2018

Zé Luiz Queiroz insinua quem se parece com Maluf, Cunha e Cabral em Marília

O servidor público José Luiz Queiroz (PSDB). Foto: Camar
O servidor público José Luiz Queiroz (PSDB). Foto: Camar

A resposta do vereador Zé Luiz Queiroz à postagem do secretário da Fazenda, Levi Gomes, veio na mesma hora. Em sua página na rede social Facebook, Queiroz sente muito pelo tipo de secretário nomeado e empoderado cada vez mais pelo atual prefeito Daniel (PSDB).

Para o vereador, Levi esta bravinho e ataca as pessoas covardemente pois não gosta de ser fiscalizado.

“Ele não gosta de ser fiscalizado. Ele se acha o dono da cidade. Ele quer gastar como quiser o nosso dinheiro público sem prestar contas ao povo”.

Queiroz também lembrou o papelão armado pelo secretário ao ser ouvido na CPI da Carne, que investiga o perecimento de carne da merenda escolar no dia 24 de janeiro desse ano. 

“Ele tá irritado pois não convenceu ninguém com o seu piti na CPI da carne. A velha tática dos covardes: atacar para defender. Atacar para esconder as velhas mazelas. Só mudaram os atores, a novela é a mesma”.

O vereador também tece duras críticas aos pagamentos fora da ordem cronológica. “Não à toa os pagamentos seguem a todo o vapor (a empresa de publicidade que o diga)”.

E o golpe fatal. O vereador pergunta quem, na verdade, se parece com esses políticos da estirpe de Maluf, Cunha e Cabral. Para Queiroz, são políticos que são “reis de processos de improbidade”, “campeões em envolver a família na política”, “detestam ser fiscalizadas”, “têm medo da transparência”, e “detêm meios de comunicação”.

O prefeito Daniel esta sofrendo um processo de improbidade, envolveu a filha na política e sua família detêm meio de comunicação.

“Preciso desenhar?”, pergunta Queiroz. Pra nós do Marília Global, não.

Entre na conversa...